domingo, 7 de setembro de 2014

Plateia lota Teatro Mário Lago Vila Kennedy para assistir peça sobre preconceitos com gordo

"Que energia boa encontrei aqui". Foi assim, que o ator Hermes Carpes terminou sua fala logo após apresentar seu divertido monólogo "Não sou gordo, são seus olhos" que deixou a plateia do Teatro Mário Lago VK em completo frenesi. A produtora do espetáculo Adriana Bortoloto contou que ficou muito feliz em saber que o teatro seria reaberto com a peça que ajudou a produzir. "Ficamos contentes com o convite e saber que este espaço tão bem cuidado estava fechado e hoje volta com uma peça nossa, é muito gratificante", conta. 

"Não sou gordo, são seus olhos" é um monólogo hilário, que aborda diversos temas da atualidade, a partir da visão de um gordo. Desde o Bulling na infância até a sabotagem das esposas dos gordinhos em festas. O texto, de Jorge Tássio, foi escrito especialmente para Hermes Carpes.

Um dos responsáveis pela retomada do espaço, o produtor cultural Davila, ficou feliz com o resultado de um trabalho que vem crescendo dia-dia. "Ficamos felizes em ver o teatro cheio. Espero que essas atividades aconteçam com mais frequência. E é sempre bom pedir que os moradores da Vila prestigiem os espetáculos que estão de volta ao Mário Lago", finaliza.


Platéia enche Teatro Mário Lago VK para assistir monólogo de humor

Reportagem e fotos: Guilherme Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário